Silverado

Descubra como a nova Silverado redefine os padrões das picapes grandes

Nova Chevrolet Silverado 2023 redefinindo padrões

A picape Chevrolet Silverado marcou época no Brasil entre a década de 1990 e início dos anos 2000. A grade que dividia os faróis na horizontal era um de seus elementos mais marcantes de estilo que fez a cabeça dos aficionados pelo segmento. Até hoje a Chevrolet Silverado coleciona admiradores por todo o país.

Com o crescimento do nicho das picapes grandes, principalmente nos últimos anos, a Chevrolet está relançando este ícone, mas com muita inovação e com a exclusiva versão High-Country e completando a linha de picapes da marca, junto a compacta Montana e média S10. Chevrolet Silverado High-Country é a evolução de um ícone das picapes

Tal qual a antecessora, a nova Silverado High-Country conta com estilo marcante na dianteira, com iluminação de LEDs, muito espaço interno, mas desta vez com cabine dupla. Outra novidade é o motor V8 de 360cv derivado do Camaro. A picape para quem exige o máximo de performance, tecnologia e design.

O propulsor conta com diversas inovações, mas o grande destaque fica pelo sistema que desativa os cilindros, garantindo economia de combustível ao “V-oitão”. O gerenciamento do motor se encarrega de ativar de 0 até todos os oito cilindros do motor. Mas como assim zero?

Ao tirar o pé do acelerador (como em um longo declive), com o câmbio automático de dez marchas engrenado em drive, todos os injetores são desativados, são as rodas da nova Silverado que giram o motor, zerando o consumo de combustível. Precisou de todos os 360cv? Basta pisar fundo que toda a família começa a trabalhar e ao atingir velocidade cruzeiro, novamente alguns injetores são desativados. Não é mágica e nem feitiçaria. É tecnologia.

A inteligência da nova Silverado não para apenas na parte de performance e economia. Ela se estende também até o compartimento de cargas: com 1.781 litros é a maior caçamba da categoria e conta com 12 ganchos para amarração de carga, abertura elétrica da tampa e da capota marítima (acessório).

Apesar do porte imponente, você não precisa trocar sua CNH para dirigir a nova Silverado: A carteira de habilitação categoria B já é o suficiente para aproveitar as comodidades da nova picape da Chevrolet.

Confira nossas Peças e Acessórios Automotivos


E aproveite para conferir também nossas peças automotivas e acessórios para carros Chevrolet.

Acessórios automotivos Chevrolet
Peças automotivas Chevrolet