Contato
Dicsa para veículos blindados da Sponchiado

Proteja-se! Saiba os cuidados necessários para veículos blindados

Descubra o avanço na segurança e tecnologia com os veículos blindados da Chevrolet, em parceria com a Carbon. Aprenda sobre a importância de cuidados em veículos blindados, como evitar a exposição ao sol prolongada, a necessidade de manter os vidros fechados, a escolha de locais especializados para a troca de pneus, e a atenção extra a freios e suspensão.

Dicas ao abastecer o seu carro

Cuidados ao abastecer o seu veículo

Este guia abrange desde a importância de desligar o motor, seguindo normas técnicas, até dicas para checar a bomba de combustível e evitar riscos. Aprenda também a importância de parar o abastecimento no primeiro clique e os cuidados ao verificar fluidos como óleo e água. Mantenha-se seguro com nossas orientações detalhadas e evite acidentes comuns em postos de combustível.

Dicas de manutenção nos pneus

4 cuidados com os pneus do seu carro

A durabilidade e segurança dos pneus do seu carro estão diretamente ligadas aos cuidados que você tem com eles. Descubra quatro práticas simples, mas essenciais, para maximizar a vida útil dos seus pneus e garantir viagens mais seguras.

Silverado High Country

Nova Silverado High Country, para quem quer o máximo

A Chevrolet traz de volta a icônica Silverado, agora na versão High-Country. Com design inovador, motor V8 de 360cv derivado do Camaro e uma caçamba líder de categoria, essa picape combina performance, tecnologia e estilo. Descubra como a nova Silverado redefine os padrões das picapes grandes.

Chevrolet Cruze RS

Chevrolet Cruze RS. O prazer ao dirigir, é item de série

O Chevrolet Cruze RS combina potência com seu motor 1.4 turbo e um design marcante, inspirado em modelos como Onix. Com toques exclusivos como teto solar elétrico e opções de cores vibrantes, é a escolha ideal para quem valoriza estilo e desempenho.

Acessórios para carros Chevrolet
Peças para carros Chevrolet
Seguro Parcela Protegida
Consórcio de carros Chevrolet